EaD tem seleção aberta para designer gráfico

24. março 2015 | Escrito por | Categoria: Matérias

O Departamento de Educação a Distância do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas para a seleção de designer gráfico. O profissional irá atuar junto à equipe de produção de materiais didáticos dos cursos a distância da instituição, responsável pela elaboração de materiais impressos e digitais. Os interessados devem se inscrever até 29 de março, por meio do formulário eletrônico.

Clique aqui para consultar o Edital n° 10/2015/DEAD.

Podem participar da seleção profissionais com formação superior nas áreas de comunicação, design e áreas afins, que tenham conhecimentos avançados no uso de aplicativos de design gráfico (como Indesign, Photoshop, Corel Draw e Illustrator). Os candidatos devem ter também experiência comprovada na área e conhecimentos básicos sobre educação a distância, além de disponibilidade para atuar em Florianópolis no período noturno (com jornada de 20 horas semanais).

Além da formação de nível superior, os candidatos devem comprovar experiência de três anos como docente de nível superior, para vinculação como Professor Pesquisador I, ou de um ano como docente de nível superior, para vinculação como Professor Pesquisador II. Candidatos que não tenham experiência docente podem também comprovar formação pós-graduada (mestrado ou doutorado) ou vínculo a programa de pós-graduação (mestrado ou doutorado), para vinculação como Professor Pesquisador II.

A remuneração, paga por meio de bolsas da Capes, é de R$ 1.300,00 para Professor Pesquisador I e de R$ 1.100,00 para Professor Pesquisador II.

O processo seletivo é composto de duas etapas. Na primeira é feita a análise da documentação enviada no ato da inscrição (consulte o edital para conferir a relação completa de documentos). Na segunda etapa os candidatos classificados na primeira fase passam por entrevista. Será selecionado um candidato para contratação imediata e os demais classificados comporão cadastro reserva.

 

Tags:

Os comenários não estão permitidos.