Últimos dias para indicar necessidades de capacitação

30. março 2015 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

Termina no dia 6 de abril o prazo para os servidores do IFSC responderem a um questionário online, elaborado pela Coordenadoria de Capacitação e Avaliação da Pró-reitoria de Administração (Proad), sobre necessidades de capacitação. O questionário, chamado Levantamento de Necessidades de Capacitação, está disponível neste link. Os resultados obtidos vão ser usados pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) e pelo Centro de Referência em Formação e EAD (Cerfead) para elaborar um plano institucional de capacitação.

No questionário, o servidor pode responder quais áreas considera prioritárias para fazer capacitação e educação formal, além de informar sua formação acadêmica e indicar se tem interesse em ministrar cursos para servidores do IFSC e em quais áreas.

“Vamos ter informações sobre a qualificação atual dos nossos servidores e quais as principais demandas que temos na instituição para capacitação. Por isso, a participação dos servidores é importante”, comenta a psicóloga Luciana Ughini Goldschmidt, da Coordenadoria de Capacitação e Avaliação.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.