Alunos do Câmpus Chapecó assistem a palestras

31. março 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Chapecó, Eventos, Matérias

Os estudantes dos cursos técnicos em Mecânica, Eletrotécnica e Eletromecânica do Câmpus Chapecó tiveram na última semana a oportunidade de assistir a três palestras.

Leandro Gol 1Para todas as turmas da Eletroeletrônica e algumas da Eletromecânica foi ministrada no dia 23 uma palestra com o diretor-regional de Chapecó do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Santa Catarina (Crea-SC), Franklin Silveira de Brum Júnior, sobre as responsabilidades do técnico e o Crea-SC.

A última turma do módulo IV de Eletroeletrônica também assistiram a palestra sobre Imposto de Renda, com Leonardo Bortolotti, no dia 24. E para as turmas do módulo IV da Mecânica e da Eletroeletrônica foi ministrada no dia 25 uma palestra sobre manutenção em aeronaves, com o técnico de manutenção Leandro Galhardi, ex-aluno do IFSC, hoje funcionário da companhia aérea Gol. Ele falou sobre oportunidades para técnicos em Eletroeletrônica na área de manutenção de aeronaves.

“Foram momentos muito interessantes e educativos para os alunos, além destes puderem tirar suas dúvidas sobre os assuntos ministrados”, conta o coordenador do curso de Eletroeletrônica, Bruno Leonardo da Silva, responsável por convidar os palestrantes.