Inscrições abertas para Pequenos Projetos de Extensão

1. abril 2015 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias, Notas

O edital do Programa Institucional de Apoio a Pequenos Projetos de Extensão (Aproex nº 02/2015/Proex) está com inscrições abertas até dia 20 de abril, às 23h59.

Serão distribuídas 60 bolsas para coordenador de projeto e mais 60 para aluno extensionista, sendo apenas um extensionista para cada projeto. O período para execução dos projetos é de 15 de maio a 15 de julho de 2015.

Professores e técnicos-administrativos podem inscrever projetos que tenham vínculo direto com a comunidade externa e que sejam desenvolvidos nas áreas da Política Nacional de Extensão: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho.

Os projetos precisam levar em conta sua relação com a sociedade, seu impacto social, ambiental e/ou econômico; a relação dialógica com os demais setores da sociedade, e a relação com os Objetivos do Milênio.

As propostas deverão ser cadastradas na internet por meio do uso da plataforma eletrônica Sigproj, disponibilizada no endereço http://sigproj1.mec.gov.br.

Clique aqui e acesse o edital completo.

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.