Defesas de dissertação de mestrado

8. abril 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Notas

A Coordenação do Mestrado em Mecatrônica do Câmpus Florianópolis divulgou as datas das defesas de dissertações de dois alunos do curso.

No dia 16 de abril, às 14h, o mestrando Anderson Felipe Burigo defende sua dissertação na Sala de Aula do Mestrado em Mecatrônica, no 3º Piso do Bloco Central do Câmpus Florianópolis. O título do trabalho é “Aprimoramento de um processo específico de trituração” e tem como orientadora a professora Cynthia Beatriz Scheffer Dutra.

O aluno Thiago Waltrik defende sua dissertação intitulada “Plataforma de transmissão, recepção, tratamento e disponibilização de dados para sistemas de alertas de cheias orientado a serviços WEB integrados a redes padrão IEEE 802.11S” no dia 17 de abril, às 10h, no Laboratório de Informática Industrial, no 3º Piso do Bloco Central do Câmpus Florianópolis. O trabalho foi desenvolvido com orientação do professor Roberto Alexandre Dias.