IFSC convoca aprovados nos concursos de 2013 e 2014

9. abril 2015 | Escrito por | Categoria: Matérias

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) publicou nesta quarta-feira (8) convocações de candidatos aprovados nos concursos públicos de 2013 e de 2014. A escolha do município de lotação será feita por ordem de classificação, até que todas as vagas descritas na convocação sejam preenchidas. Esta será a última chamada do concurso de 2013, que tem validade no dia 18 de abril.

Do concurso de 2013, foram convocados candidatos aprovados para os seguintes cargos: técnico em laboratório (vestuário), assistente social, pedagogo, técnico de laboratório (agroindústria), técnico de mecânica, bibliotecário, técnico de laboratório (agroecologia), auxiliar em administração, técnico de laboratório (eletromecânica), auditor e professor de geografia. Para conferir os candidatos convocados para cada cargo, clique aqui.

Já do concurso público de 2014, foram convocados os cargos de: psicólogo, assistente de aluno, técnico em assuntos educacionais, técnico de laboratório (eletroeletrônica), auxiliar de biblioteca, técnico de laboratório (informática), técnico de tecnologia da informação, professor de manutenção mecânica. Para conferir os candidatos convocados para cada cargo, clique aqui.

Todos os convocados devem comparecer ao auditório da Reitoria do IFSC na próxima terça-feira (14) – às 10h os convocados do concurso de 2013 e às 14h os convocados do concurso de 2014 -, para escolha do município de lotação. A Reitoria fica na rua 14 de Julho, 150, no bairro Coqueiros, em Florianópolis.

Tags: , ,