Câmpus São Miguel do Oeste participa da Feira dos Saberes e Sabores

14. abril 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus São Miguel do Oeste, Eventos, Matérias

07O Câmpus São Miguel do Oeste participou em 11 e 12 de abril da II Feira dos Saberes e Sabores, em Guarujá do Sul, no extremo Oeste do Estado. O câmpus participou da feira com um estande onde divulgou os cursos e as práticas realizadas pelos alunos.

“A participação na feira superou as expectativas em relação a visitação e a comunicação com a comunidade o que contribui para que o câmpus seja conhecido nos municípios da região do Extremo Oeste Catarinense”, relata o técnico em assuntos educacionais Cleverson Luiz Rachadel.

Conforme a organização da feira, entre os objetivos estiveram: valorizar e evidenciar as potencialidades da indústria, do comércio e da agricultura de Guarujá do Sul; despertar na comunidade regional potencialidades locais e possibilidades de empreendedorismo, nas áreas do artesanato, da cultura e do turismo; valorizar, divulgar e resgatar a cultura e o saber tradicional e aproximar o público urbano e rural, relacionando suas experiências.

No total, 17 servidores e 40 alunos do Câmpus São Miguel do Oeste participaram do evento.