TAEs terão curso de Gestão e Liderança

14. abril 2015 | Escrito por | Categoria: Gestão, Gestão de Pessoas, Notas

O IFSC terá em breve um curso em Gestão e Liderança para os técnico-administrativos, cujo objetivo é formar futuros gestores para a Instituição. O curso está sendo discutido pela Prodin, Centro de Referência em Formação e EaD (Cerfead) e Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), em parceira com o Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária da UFSC.

O projeto prevê um curso com duração de 180 horas e com um estágio final a ser realizado em alguma universidade parceira da América do Sul. Além disso, será estabelecido convênio com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

Para que todos possam participar da construção deste projeto, está disponível no Fórum de Discussões do IFSC um tópico chamado Curso em Gestão e Liderança para TAEs.

Tags: , ,