IFSC forma novos profissionais em dois cursos de graduação em Jaraguá do Sul

16. abril 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Matérias

formt1O encerramento de um ciclo, mas que abre um caminho no qual é necessário continuar estudando e se especializando. Foi assim que o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional do IFSC, Andrei Cavalheiro, definiu a formatura dos cursos de graduação realizada na última sexta-feira (10), em Jaraguá do Sul. O evento marcou a conclusão dos cursos superiores de licenciatura em Física (Câmpus Jaraguá do Sul) e de tecnologia em Fabricação Mecânica (Câmpus Geraldo Werninghaus).

formt2Para os estudantes formados pelo IFSC, a formatura foi um momento de agradecer a todos pelo apoio durante os anos de estudo. “Obrigado aos amigos, aos professores e em especial às nossas famílias, que são a base sólida de nossas vidas”, destacou o licenciado em Física Odirlei Marcelo Alflen. “E agradecer inclusive pela intenção das pessoas que quiseram contribuir conosco, pois se não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; e se não houver folhas, valeu a intenção da semente”, disse o tecnólogo em Fabricação Mecânica Robson Scarmagnani.

Confira abaixo as informações de cada uma das turmas formadas nesta sexta-feira (10). Para ver as fotos da formatura, clique aqui.

E para assistir aos discursos das autoridades (paraninfos, diretores-gerais e pró-reitor), clique aqui (discursos do Câmpus Jaraguá do Sul) ou clique aqui (discursos do Câmpus Geraldo Werninghaus).

Curso superior de tecnologia em Fabricação Mecânica

Nome da turma: Rubens Hesse
Paraninfo: Edson Sidnei Maciel Teixeira
Formados: Diego Santini Spindola, Richardt Eduardt Seide e Robson Scarmagnani.

Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza com habilitação em Física
Nome da turma: “Força resultante: seguimos o impulso e vencemos a inércia”
Paraninfa: Catia Regina Barp Machado
Formados: Cristian Voss, Odirlei Marcelo Alflen, Stevan Luiz Bazzan.

Os comenários não estão permitidos.