Inscrições para Aulão Inclusão do Câmpus Florianópolis vão até o dia 30 de abril

16. abril 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Matérias

SONY DSCAs inscrições para o Aulão Inclusão, projeto de extensão do Câmpus Florianópolis do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), vão até o dia 30 de abril. Os interessados devem se inscrever no hall de entrada do câmpus (Avenida Mauro Ramos, 950), das 14h às 20h.

As aulas são preparatórias para o ingresso no IFSC e divididas em duas turmas: uma para alunos do 9º ano do Ensino Fundamental que queiram fazer algum curso técnico integrado ao Ensino Médio, e outra para os interessados em ingressar nos cursos superiores de tecnologia ou engenharias oferecidas pelo câmpus.

Os aulões preparatórios para os cursos técnicos integrados serão de 14 de maio a 3 de junho, todos os dias úteis, das 19h às 22h. Para os cursos superiores, as aulas serão no mesmo horário, de 21 de maio a 12 de junho, também em todos os dias úteis. São 40 vagas para cada turma.

Para fazer a inscrição é preciso ter em mãos original e cópia (não precisa ser autenticada) dos seguintes documentos: comprovante de renda (se houver), comprovante de endereço, comprovante de participação em projetos sociais, carteira de identidade e CPF.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail aulaoinclusao@ifsc.edu.br ou pelo telefone (48) 3221-0509. As inscrições para os exames classificatórios e vestibular do IFSC começam nesta quinta (16). Informações sobre o ingresso podem ser obtidas no site ifsc.edu.br.

Tags: