EaD contrata tutor presencial para atuação em Tubarão

17. abril 2015 | Escrito por | Categoria: Matérias

O Departamento de Educação a Distância do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com processo seletivo aberto para a contratação de um tutor presencial para o curso de pós-graduação em Gestão em Saúde, no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Tubarão. As inscrições devem ser feitas pelo formulário on-line até as 23h59 do dia 26 de abril.

O processo seletivo é composto de duas etapas: análise do currículo e entrevista (consulte o cronograma completo no edital). O candidato selecionado irá atuar na tutoria do polo UAB de Tubarão no período noturno. A jornada semanal é de 20 horas e a remuneração de R$ 765,00 (bolsa da Capes). Além da contratação imediata de um tutor, será formado cadastro reserva com os demais classificados.

Para participar da seleção, o candidato deve ter formação mínima em nível de graduação. Deve ter também experiência de um ano na docência de nível básico ou superior, ou ter pós-graduação (mestrado ou doutorado), ou ter vínculo a programa de pós-graduação (mestrado ou doutorado). Deve também ter conhecimentos básicos de informática.

Clique aqui para ler o Edital n° 12/2015/DEAD.

Tags: