Publicada a quarta edição da revista Rebimboca da Parafuseta

5. maio 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Matérias

rebimboca_capa_4a_edicaoA revista “A Rebimboca da Parafuseta”, que traz informações voltadas aos alunos e servidores do Câmpus Geraldo Werninghaus e, em especial, do curso superior de tecnologia em Fabricação Mecânica, teve sua quarta edição publicada na última semana. A revista é editada pela estudante Gisele Mehl e começou a ser publicada em agosto de 2014. Clique aqui para ler a nova edição.

Entre os destaques da publicação estão o ensaio fotográfico com a estudante Ariadne Neuber, do curso superior de tecnologia em Fabricação Mecânica, e a estreia da coluna sobre saúde assinada pela servidora Dulce Bradacz. Além disso, na seção “Nossos Mestres” o entrevistado é professor Joel Stryhalski, que conta um pouco de sua vida pessoal.

Para acessar as edições anteriores, clique nos links a seguir:

1) primeira edição da revista (agosto/2014)

2) segunda edição da revista (outubro/2014)

3) terceira edição da revista (dezembro/2014)

Tags: