Curso de Gestão e Liderança será ofertado para, no mínimo, 10% dos TAEs

7. maio 2015 | Escrito por | Categoria: Gestão, Gestão de Pessoas, Matérias

curso-gestao-taesNa última quinta-feira (30), servidores do IFSC e da UFSC se reuniram para acertar detalhes do curso de Gestão e Liderança que será ofertado para os servidores técnicos-administrativos do IFSC. Participaram do encontro os professores Pedro Melo e Júlio Eduardo Silva da UFSC, o professor Nilo Otani do Cerfead, Deizi Paula Consoni da Prodin e Luciana Ughini Goldschmidt da DGP.

Durante o encontro, foi definido que o processo seletivo será conduzido pela UFSC e que o curso será ofertado para, no mínimo, 10% do quadro de servidores técnicos-administrativos de cada câmpus e da Reitoria do IFSC, com no mínimo um participante por câmpus, garantindo assim que todos tenham um representante na capacitação.

Foram entregues aos professores da UFSC os conteúdos sugeridos pelos servidores do IFSC e as sugestões de critérios para seleção, entre elas a participação em atividades representativas no IFSC (Consup, Cepe, CDP, CPA e Colegiado do Câmpus), em comissões ou grupos de trabalho. A UFSC agora irá compilar as sugestões e elaborar a prévia do conteúdo programático e dos critérios para seleção.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.