Segundo encontro do projeto Pais na Escola será no dia 18 no Câmpus Florianópolis

14. maio 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Matérias

O Núcleo de Estudos sobre Sexualidade e Prevenção às Drogas (NESPD) do Câmpus Florianópolis convida os pais de alunos dos cursos técnicos integrados a participarem do segundo encontro do projeto Pais na Escola. Será no dia 18 de maio, a partir das 18h30, na sala 113 (primeiro andar do Bloco Central). O tema desta reunião será “Adolescer na contemporaneidade”.

O projeto engloba um total cinco oficinas. A primeira foi realizada no dia 16 de abril. O objetivo é promover o envolvimento dos pais de alunos com a escola, ao mesmo tempo em que aproxima o IFSC da realidade familiar dos estudantes, fortalecendo laços essenciais para o cuidado dos adolescentes e jovens do Ensino Médio.

Os encontros são abertos a mães, pais e/ou responsáveis pro alunos. As vagas são limitadas e é preciso confirmar presença até esta sexta, dia 15 de maio, pelo e-mail nespd.fln@ifsc.edu.br .