Dia da Família na Escola

20. maio 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Joinville, Notas

famlia na escola 2 16-05-2015 1O último sábado, 16 de maio, foi o Dia da Família na Escola, uma programação de integração familiar e comunitária realizada pela Escola Municipal Prefeito Luiz Gomes, do Bairro Adhemar Garcia, e que contou com a participação do Núcleo de Escolas de Educação Profissional da Associação Empresarial de Joinville (Acij), no qual o IFSC participa ativamente.

Neste dia, servidores do Câmpus Joinville e alunos do terceiro módulo do curso técnico em Enfermagem, na unidade curricular de Pediatria, promoveram atividades de recreação, como contação de histórias, pintura no rosto, penteado maluco e maquiagem para as crianças.

Outras atividades que agitaram o sábado foram: aulão de zumba, manicure, esfoliação e massagem nas mãos, palestra sobre alimentação saudável, capoeira, demonstração de salvamento do corpo de bombeiros, orientação sobre o descarte correto do óleo de cozinha e brincadeiras diversas.