Visita entre câmpus

21. maio 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Notas

jar_visita_labs_jgw_2_dCerca de 40 estudantes da terceira fase do curso técnico integrado em Química do Câmpus Jaraguá do Sul realizaram uma visita técnica aos laboratórios do Câmpus Geraldo Werninghaus, também em Jaraguá do Sul. Durante a atividade, os alunos conheceram equipamentos ligados à análise de materiais, principalmente à análise química e física de metais.

Segundo uma das professoras que acompanhou a visita, Ana Paula Duarte, o objetivo foi mostrar aos estudantes as aplicações das análises na indústria e relacioná-las ao tema de estruturas sólidas cristalinas estudado no curso. A ida aos laboratórios do Câmpus Geraldo Werninghaus fez parte das atividades da disciplina de Química Inorgânica I.