Inscrições abertas para especialização em Ciências Marinhas Aplicadas ao Ensino

26. maio 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Itajaí, Matérias

Estão abertas até o dia 2 de julho as inscrições para o curso de especialização em Ciências Marinhas Aplicadas ao Ensino, ofertado pelo Câmpus Itajaí do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Estão sendo ofertadas 40 vagas. O curso é gratuito e não possui taxa de inscrição.

A especialização em Ciências Marinhas Aplicadas ao Ensino é voltado para professores que atuam no ensino infantil, fundamental ou médio em escolas públicas ou privadas de Santa Catarina e que já possuem curso de graduação. As aulas serão realizadas todas as terças-feiras, das 18h30 às 22h30, e quinzenalmente às sextas-feiras, das 13h30 às 17h30.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no Portal do IFSC. Para candidatos que não tenham acesso à internet, são disponibilizados telecentros para inscrição em todos os câmpus do IFSC.

O processo seletivo será feito por meio de pontuação, de acordo com as informações acadêmicas e profissionais fornecidas pelo candidato no momento da inscrição. A pontuação será feita conforme critérios descritos nos anexos do edital. A relação dos candidatos aprovados será publicada no dia 8 de julho.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas no edital. Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato com o Departamento de Ingresso do IFSC pelo telefone 0800 722 0250.

Tags: