Estudantes e servidores do Câmpus Geraldo Werninghaus participam do Dia do Desafio

28. maio 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Matérias

jgw_dia_do_desafio_2_esqCom o objetivo de estimular a prática de atividades físicas e alertar para a importância do cuidado com a saúde, estudantes e servidores participaram, nesta quarta-feira (27), do Dia do Desafio no Câmpus Geraldo Werninghaus. A atividade ocorreu no espaço de convivência acima da cantina do câmpus e teve a orientação de profissionais do Serviço Social do Comércio (Sesc) de Jaraguá do Sul.

Segundo o diretor-geral do câmpus, Marlon Fontanive, a participação do IFSC no Dia do Desafio proporciona a alunos e servidores a oportunidade de refletir sobre os cuidados com a saúde. “Este é um dia simbólico que fortalece no câmpus a importância e a preocupação com a qualidade de vida”, afirma.

jgw_dia_do_desafio_1_dirAlém de promover e estimular os cuidados com a saúde, o Dia do Desafio também realiza uma competição entre cidades de mesmo porte que disputam qual delas consegue mobilizar o maior número de pessoas em torno das atividades do evento. Neste ano, Jaraguá do Sul compete com a cidade de Chia, na Colômbia.

Para assistir também a um vídeo com parte da atividade realizada no câmpus durante o Dia do Desafio, clique aqui.

Tags: