Abertas inscrições para Comitê Técnico-Científico do Sepei 2015

18. junho 2015 | Escrito por | Categoria: Matérias

Estão abertas até 25 de junho as inscrições para interessados em compor o Comitê Técnico-Científico do 5° Seminário de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação (Sepei 2015). Os membros do comitê serão responsáveis por avaliar os trabalhos que serão publicados nos anais do evento. As inscrições devem ser feitas pelo formulário on-line disponível no site do Sepei 2015.

Clique aqui para consultar a Chamada 01/2015

Podem participar da seleção servidores efetivos de qualquer instituição de ensino, pesquisa ou extensão, com currículo Lattes atualizado e que disponham de carga horária para realizar a avaliação dos resumos expandidos. A organização do evento estima que para cada avaliador caberá a análise de 10 trabalhos em média. Os avaliadores deverão também participar das reuniões do comitê e possuir título de mestre ou doutor na área de avaliação (veja relação abaixo).

Os avaliadores que forem servidores docentes do IFSC poderão alocar 1 hora por trabalho avaliado no Plano e Relatório Semestral de Atividade Docente (PRSAD) do segundo semestre de 2015.

A seleção dos membros do comitê será feita por sorteio a ser realizado pela Comissão Central do Sepei 2015. Os resultados serão divulgados no dia 30 de junho e a relação de trabalhos por avaliador será informada em 1° de julho. O período para avaliação dos trabalhos será de 1° de setembro a 7 de outubro de 2015.

Comitê Técnico-Científico do Sepei 2015
Áreas de avaliação e número de vagas

Pesquisa
Ciências agrárias – 2
Ciências biológicas – 1
Ciências da saúde – 2
Ciências exatas e da terra – 3
Ciências humanas – 2
Ciências sociais aplicadas – 1
Engenharia mecânica – 2
Engenharia elétrica e eletrônica – 2
Engenharia civil – 1
Engenharia mecatrônica – 2
Linguística, letras e artes – 1
Multidisciplinar – 1
Total – 20

Extensão
Comunicação – 1
Cultura – 1
Direitos humanos e justiça – 1
Educação – 3
Meio ambiente – 1
Saúde – 1
Tecnologia e produção – 1
Trabalho – 1
Total – 10

Tags:

Os comenários não estão permitidos.