Alunos de Química apresentam práticas de estágio

23. junho 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus São José, Informes, Matérias

re-ao_qumica_logo_nOs alunos e professores da oitava fase de Licenciatura em Química do Câmpus São José realizam no dia 30 de junho o evento RE-AÇÃO QUÍMICA: Polinização das Práticas de Estágio.

O objetivo é compartilhar as experiências vivenciadas durante a disciplina de Estágio Supervisionado de Regência II, em que os acadêmicos desenvolveram e aplicaram projetos de intervenção em três turmas de ensino médio do Colégio Municipal Maria Luiza de Melo e em três turmas do curso técnico integrado do Câmpus São José, na disciplina de Química.

Serão apresentadas diversas propostas temáticas desenvolvidas nos projetos, como a química dos perfumes, o lixo eletrônico, discussões sobre gênero e mulheres na ciência, a química do amor, separação de misturas e tratamento de água. Também participam os alunos das escolas envolvidas.

Quem quiser participar do evento pode se inscrever até dia 26 de junho. Serão fornecidos certificados de participação. Para fazer a inscrição, clique aqui.
Confira a programação:

19h às 19h30 – Abertura e apresentação dos cursos do Câmpus São José