Câmpus Xanxerê apresenta curso superior à imprensa e autoridades

25. junho 2015 | Escrito por | Categoria: Campus Xanxerê, Matérias

coletiva_xxeO Câmpus Xanxerê do IFSC promoveu um encontro com a imprensa e autoridades locais na manhã de quinta-feira, dia 25, para divulgar a aprovação do primeiro curso superior do Câmpus – Engenharia Mecânica, que terá o primeiro ingresso em 2016/1.

Além de repórteres de rádio e jornais locais, estiveram presentes o prefeito de Xanxerê, Ademir José Gasparini; o presidente da Câmara de Vereadores, Wilson Martins dos Santos; o secretário de Desenvolvimento Regional, Enioivan Marques, além de membros do Colegiado do Câmpus, chefes de departamento, servidores e professores.

coletiva_xxe1A diretora do Câmpus, Rosângela Gonçalves Padilha Coelho da Cruz, destaca que o curso superior de Engenharia Mecânica foi recebido positivamente, pois é a primeira graduação pública e gratuita do município. O curso atende à demanda da região, com indústrias de vários portes. “Também aproveitamos para reafirmar a parceria com o poder público”, afirma a diretora. Outro assunto do encontro foi o processo de aprovação de cursos técnicos integrados para o Câmpus.

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.