Pronatec abre 11 vagas para bolsistas internos e externos

25. junho 2015 | Escrito por | Categoria: Governo Federal, Matérias

PRONATECO IFSC está com inscrições abertas para o preenchimento de 11 vagas para profissionais que desejam atuar como professores, orientadores ou bolsistas de apoio acadêmico e administrativo nos cursos oferecidos por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A remuneração varia entre R$18 e R$ 50 por hora de trabalho, dependendo da função desempenhada no Pronatec. O período de inscrição termina no dia 30 de junho.

As vagas foram publicadas nesta terça-feira (23) por meio das chamadas públicas 04/2015, 05/2015 e 06/2015 da Pró-reitoria de Extensão e Relações Externas (Proex). As regras gerais que regem o processo seletivo estão disponíveis no edital 06/2015/Proex. Clique aqui e confira o edital e as chamadas públicas com as respectivas vagas e requisitos.

Para as vagas descritas na chamada pública 04/2015 podem candidatar-se apenas servidores efetivos – ativos ou inativos – e professores substitutos ou temporários. Já as vagas das chamadas pública 05/2015 e 06/2015 são abertas a toda a comunidade, inclusive servidores do IFSC.

A seleção das vagas da chamada pública 04/2015 será realizada por meio da análise de currículo dos candidatos. A seleção das demais vagas é composta pela análise de currículo e por uma etapa prática, que pode ser a prova de desempenho didático (para a atividade de professor) ou uma entrevista (para apoio acadêmico e administrativo).

Os interessados em concorrer às vagas devem preencher o formulário eletrônico específico de cada chamada pública – disponível na área de Editais de Extensão no site do IFSC. Também é necessário anexar, ao formulário de inscrição preenchido, os documentos digitalizados exigidos.

Para mais informações, entre em contato com a Coordenadoria-Geral do Bolsa-Formação no IFSC pelo endereço eletrônico pronatec.selecao@ifsc.edu.br com o assunto “Dúvidas chamada 04/2015”, “Dúvidas chamada 05/2015” ou “Dúvidas chamada 06/2015”.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.