Câmpus Gaspar realiza Mostra de Projetos Integradores

7. julho 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Matérias

IMG_0264No dia 2 de julho, o Câmpus Gaspar realizou sua primeira Mostra de Projetos Integradores, sob a coordenação dos professores Kleber Renan de Souza Santos e Káritha Bernardo de Macedo. A mostra teve como objetivo apresentar os Projetos Integradores desenvolvidos pelas terceiras e quartas fases dos cursos técnicos integrados em Química e em Vestuário.

IMG_0305Os alunos apresentaram os resultados das pesquisas realizadas ao longo de dois semestres, diante de uma banca composta pelos professores orientadores e mais dois convidados. Os membros da banca fizeram comentários a respeitos dos trabalhos apresentados e contribuíram com a melhoria dos projetos.

O evento contou com a participação de representantes da Escola Estadual Arnoldo Agenor Zimmermann, da Unidade de Saúde do bairro Bela Vista, do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Gaspar (Samae) e de membros da comunidade. Também participaram demais alunos do câmpus e familiares.