Ingresso 2015.2: matrículas devem ser feitas de 13 a 15 de julho

10. julho 2015 | Escrito por | Categoria: Matérias

matriculaCandidatos aprovados em primeira chamada no processo seletivo 2015.2 para os cursos técnicos e de graduação do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) devem se matricular nesta semana, de 13 a 15 de julho, diretamente no câmpus que oferta o curso em que o candidato foi aprovado. Nos câmpus Florianópolis e Itajaí, em função da greve dos servidores, a matrícula está suspensa e uma nova data será divulgada posteriormente.

A documentação necessária para matrícula varia de acordo com o curso e também de acordo com a forma de ingresso (se ocorreu por meio de reserva de vagas ou não). Por isso, o candidato deve acessar o edital específico do seu curso para verificar os documentos obrigatórios para matrícula. Nos editais também constam os endereços e os horários de atendimento de cada câmpus. Para acessar os editais, clique aqui.

Em caso de não comparecimento para matrícula ou não apresentação dos documentos obrigatórios, o candidato perderá o direito à vaga na posição atual e passará para o final da lista de aprovados. Caso todas as vagas não sejam preenchidas durante o período de matrículas, uma segunda chamada será realizada no dia 17 de julho.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.