Visita à Frameport

10. julho 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Notas

visita-Frameport3Alunos dos Módulos I e II do curso técnico em Administração do Câmpus Caçador visitaram nos dias 7 e 8 de julho a empresa caçadorense Frameport, fundada em 20 de abril de 1979. A empresa dedica-se à fabricação de uma completa linha de portas de madeira de uso interno, tanto para móveis quanto para construção civil, exportando 100% da sua produção.

visita-Frameport2O grupo Frameport administra seus próprios reflorestamentos. Suas atividades florestais e industriais são Certificadas Internacionalmente pelo FSC – Conselho de Manejo Florestal. Durante a visita, os alunos assistiram a um vídeo institucional da empresa e puderam percorrer todo o espaço da fábrica, desde a serraria até a parte de acabamento e embalagem.

“Agradecemos a oportunidade que a Frameport deu aos alunos do IFSC em poder conhecer seu parque fabril e seus processos produtivos. Isto enriquece nossa formação”, comentou a professora Danielle Ullrich, coordenadora do curso técnico em Administração. Além da coordenadora, os alunos foram acompanhados pelos professores Rodrigo Paggi, Luiz Vicari, Marisa Sanson e Robson Piacente.

Tags: