EaD lança edital para contratação de designer gráfico

13. julho 2015 | Escrito por | Categoria: Matérias

Estão abertas até 26 de julho as inscrições para o processo seletivo n° 18/2015/DEAD, que vai contratar um designer gráfico para atuar na produção do material didático do curso de especialização em Perícia de Acidentes de Trânsito. Os interessados devem ter graduação em Design, Comunicação ou áreas afins, além de pós-graduação, preferencialmente nas áreas de Design Gráfico ou Educação a Distância.

Clique aqui para ler o edital completo.

As inscrições devem ser feitas por meio do formulário on-line até as 23h59 do dia 26 de julho. No formulário devem ser anexadas cópias digitalizadas dos documentos exigidos no edital, como os diplomas de graduação e pós-graduação (veja a lista completa no item 4.7). A seleção será feita por meio da análise dos documentos e entrevista. Após o cumprimento de todas as etapas e o período de recursos, o resultado final será divulgado em 10 de agosto.

O profissional selecionado deverá ter disponibilidade para atuar em Florianópolis, no período noturno, de segunda a sexta-feira (20 horas semanais). A remuneração será por meio de auxílio financeiro de R$ 1.300,00 mensais. Se o contratado for servidor do IFSC, o pagamento será feito via Siafi (Sistema Integrado de Administração Financeira). Se o selecionado não for servidor da instituição, o pagamento será feito mediante emissão de nota fiscal.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.