Ingresso 2015.2: divulgada 2ª chamada para cursos técnicos, de graduação e Proeja

17. julho 2015 | Escrito por | Categoria: Matérias

Está disponível no Portal do IFSC a segunda chamada de aprovados nos cursos técnicos, de graduação e Proeja para o semestre 2015.2. A matrícula deve ser feita nos dias 21 e 22 de julho, diretamente no câmpus onde o candidato aprovado irá estudar, mediante apresentação de todos os documentos previstos nos editais.

Clique aqui para consultar o resultado.

Apenas os câmpus Florianópolis, Itajaí e Geraldo Werninghaus não tiveram a segunda chamada liberada. As matrículas dos aprovados em primeira chamada nesses câmpus ainda não foram realizadas, em função da greve dos servidores. No Câmpus Itajaí, também foi suspensa a segunda chamada de aprovados no curso de pós-graduação em Ciências Marinhas. Os candidatos aprovados nos cursos desses câmpus devem aguardar novos comunicados sobre os procedimentos de matrícula.

No Câmpus São Carlos, as matrículas dos aprovados em primeira chamada no curso técnico em Edificações ainda será realizada nos dias 20 e 21 de julho, em função das dificuldades provocadas pela chuva no município nos últimos dias. A segunda chamada será divulgada no dia 23 de julho.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.