Política de Comunicação é apresentada no IF Farroupilha

20. julho 2015 | Escrito por | Categoria: Notas

politica_comunicacao1A relações públicas do IFSC Nadia Garlet apresentou a Política de Comunicação do IFSC a servidores do Instituto Federal Farroupilha (IF Farroupilha) dia 10 de julho, na Reitoria em Santa Maria, RS.

Nadia relatou o processo de construção da Política de Comunicação, iniciado em 2013, e sua aplicação nas atividades de comunicação do IFSC. Também apresentou os avanços conquistados com o novo processo, bem como a estrutura geral da Comunicação no IFSC – número de servidores, atividades e projetos desenvolvidos.

politica_comunicacaoParticiparam servidores de Comunicação da Reitoria e dos Câmpus do IF Farroupilha. O objetivo do encontro foi obter informações para a estruturação do setor no instituto gaúcho, que está em fase de expansão.

Tags: