Apresentações para o 14º Didascálico podem ser inscritas até domingo

21. julho 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Eventos, Matérias

didasTerminam neste domingo (26) as inscrições para quem quiser participar do 14º Didascálico – Mostra de Arte e Cultura do IFSC, que será realizado de 21 a 25 de setembro no Câmpus Florianópolis. São oito categorias: apresentação musical, apresentação teatral, atividades/oficinas, apresentação de dança, espaço literário, exposição, intervenção artística e mostra audiovisual.

O Didas, como é carinhosamente chamado, é uma oportunidade única em Florianópolis: alunos, servidores e comunidade externa têm a oportunidade de mostrar seus talentos – algumas vezes ocultos – em uma grande mostra – o público passa das 3 mil pessoas, pois engloba a comunidade acadêmica mais os visitantes, já que nestes dias o câmpus fica de portas abertas a todos.

O tema deste ano é “Corpo em Movimento”, em homenagem aos 20 anos do Grupo Teatral Boca de Siri. “É um orgulho, pois é uma coisa muito rara em termos artístico, cultural e educacional, e o Didascálico nasceu de uma ideia de um alno do Boca de Siri, em 2001. Por isso queremos dar destaque ao teatro e à dança”, afirmou a professora Tânia Meyer, da comissão organizadora.

As inscrições devem ser feitas até 26 de julho neste link: http://bit.ly/oficinasdidas.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.