Prorrogadas inscrições para seleção interna de professores pesquisadores

5. agosto 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Tubarão, Gestão de Pessoas, Matérias

Foram prorrogadas até dia 9 de agosto as inscrições para o processo seletivo interno de contratação temporária de professores pesquisadores para o curso técnico em Informática para Internet, do Programa Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil).

Os candidatos devem ser integrantes do quadro permanente do IFSC e terem disponibilidade de trabalho na cidade de Tubarão. São sete unidades curriculares disponíveis, com uma vaga cada uma. Cada candidato pode se inscrever em mais de uma unidade curricular.

As inscrições podem ser feitas por meio do preenchimento do formulário eletrônico, anexando-se os documentos especificados no Edital 19/2015/DEAD. Também estão disponíveis no Edital informações referentes às atribuições do cargo, conteúdo das unidades curriculares, remuneração, entre outros.

O processo seletivo será realizado e duas etapas. A primeira será a análise de documentos, cujo resultado será divulgado dia 14 de agosto, a partir das 20h. A segunda etapa consistirá em entrevista, a ser realizada entre os dias 17 e 18 de agosto. A publicação do resultado parcial da segunda etapa será dia 19 e o resultado final dia 21 de agosto. As publicações podem ser acompanhadas no link do Cerfead.

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.