EaD seleciona professores para curso técnico em Informática para Internet

28. agosto 2015 | Escrito por | Categoria: Matérias

Estão abertas até 7 de setembro as inscrições no processo seletivo simplificado para contratação de quatro professores que irão atuar no curso técnico em Informática para Internet ofertado a distância por meio do programa Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil). As vagas são para as unidades curriculares de Português Instrumental, Programas Aplicativos, Fundamentos para Desenvolvimento Web e Programação para Web.

Clique aqui para consultar o Edital n° 25/2015/Dead

Para a unidade curricular de Português Instrumental, o candidato deve ser licenciado em Português ou em Letras com habilitação em Português. Para as demais unidades curriculares, é exigida formação superior em cursos relacionados com a área da informática, como Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Licenciatura em Informática, Redes de Computadores, Gestão da Tecnologia da Informação e áreas afins.

As inscrições devem ser feitas até as 23h59 do dia 7 de setembro por meio do formulário on-line, pelo qual devem ser encaminhadas, em arquivo único, cópias dos documentos comprobatórios previstos no item 4.9 do Edital n°25/2015/Dead. Para se candidatarem à vaga, os interessados devem ter experiência mínima de um ano na docência de ensino básico e/ou superior, ou formação pós-graduada (mestrado ou doutorado), ou vínculo a programa de mestrado ou doutorado.

O processo seletivo é composto de duas etapas: análise da documentação e entrevista. Após os prazos previstos para recursos quanto aos resultados parciais, o resultado final será divulgado no dia 21 de setembro.

A remuneração é de R$ 1.100,00 ou R$ 1.300,00, a depender do tempo de experiência docente do candidato, paga por meio de bolsa do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Os selecionados irão atuar em Florianópolis.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.