Inscrições abertas para cursos de capacitação pelo programa Enap em Rede

9. setembro 2015 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

intro_enap_em_redeA Coordenadoria de Capacitação do Departamento de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas do IFSC lançou nesta quarta-feira (9) o processo seletivo para servidores interessados em participar dos cursos do programa Enap em Rede. São 40 vagas distribuídas para os câmpus Chapecó, Criciúma, Florianópolis e Joinville.

O programa Enap em Rede, lançado em abril deste ano, é uma parceria entre a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e os Institutos Federais. O objetivo é descentralizar as capacitações ofertadas pela Enap, antes concentradas em Brasília, e alcançar os servidores públicos do poder executivo (federais, estaduais e municipais).

Neste primeiro processo seletivo, serão ofertados quatro cursos presenciais: Elaboração de indicadores de desempenho institucional (Câmpus Joinville); Elaboração de termos de referência e projetos básicos para contratação de bens e serviços no setor público (Câmpus Florianópolis); Gestão e fiscalização de contratos administrativos (Câmpus Criciúma); e Gestão orçamentária e financeira (Câmpus Chapecó). São 10 vagas para cada curso.

As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de setembro pelo formulário eletrônico específico (clique aqui para acessar). Os servidores devem se inscrever para no curso que será ofertado em sua região, conforme descrito no item 2 do edital.

A classificação dos candidatos será feita pela pontuação alcançada, de acordo com os critérios descritos no edital. A relação dos candidatos selecionados será divulgada no dia 21 de setembro e os cursos serão realizados em outubro.

Para conferir o conteúdo programático dos cursos e mais informações sobre o processo seletivo, acesse o edital 33/2015.

Tags: ,