Inscrições na Reditec 2015 terminam sexta-feira

10. setembro 2015 | Escrito por | Categoria: Eventos, Gestão, Governo Federal, Matérias

reditecTermina nesta sexta-feira (11/09), o prazo de inscrição para a XXXIX Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec). O evento, que será realizado em Fortaleza entre os dias 20 e 23 de outubro, é destinado a reitores, pró-reitores e diretores-gerais das instituições que compõem a rede federal de educação profissional, científica e tecnológica.

A expectativa é que a Reditec 2015 reúna cerca de mil gestores de todo o País e durante os quatro dias de eventos seja discutida perspectivas as diretrizes e ações das instituições. A palestra de abertura do evento será ministrada pelo Ministro da Educação Renato Janine.

A reunião é um evento anual, realizado pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC), direcionado a gestores de institutos federais, centros federais de educação tecnológica, escolas técnicas federais vinculadas a universidades e do Colégio Pedro II.

Para a realização da inscrição cada instituição recebeu um login e uma senha. Para acessar o formulário de inscrição, basta acessar http://reditec.ifce.edu.br/

Comissão de Comunicação e Identidade Visual da XXXIX Reditec

Tags: