Grupo do Câmpus Florianópolis se apresentará na IX Santa Catarina Dança

11. setembro 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Matérias

jazz-fpolisUm grupo de 16 alunas do Câmpus Florianópolis participará da IX Edição do Santa Catarina Dança. A apresentação será no dia 20 de setembro, às 18h30, no Teatro Ademir Rosa (CIC), em Florianópolis. As estudantes fazem parte do grupo de dança coordenado pela professora Andresa Soares, da Coordenadoria de Educação Física.

Os ingressos estão à venda na loja Todoesporte, no ARS (Centro da Capital). Até o dia 12 de setembro, podem ser adquiridos por R$ 35. Após esta data, R$ 50 (ou R$ 25 meia entrada).

As alunas também participarão do 26º Festival de Dança do Shopping Itaguaçu. A apresentação delas no local será no dia 24 de setembro, às 21h30, com entrada franca.

A professora Andresa comanda um projeto que oferece aulas gratuitas de Jazz Contemporâneo para estudantes e servidores do Câmpus Florianópolis. Quem tiver interesse em participar, deve procurar a Coordenadoria ou enviar e-mail para andresa.soares@ifsc.edu.br.