Mais câmpus retornam às aulas na próxima semana

24. setembro 2015 | Escrito por | Categoria: Matérias

selo_noticia2014_avisosNa próxima semana, os câmpus Araranguá, Chapecó, Gaspar e Jaraguá do Sul do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) retomam o calendário acadêmico. Nos câmpus Araranguá e Chapecó, as aulas voltam na segunda-feira, dia 28. Já nos câmpus Gaspar e Jaraguá do Sul, o retorno acontece dia 30.

Nesta semana, já reiniciaram o semestre o Câmpus Criciúma, na última segunda-feira (21) e o Câmpus São Miguel do Oeste, que retoma as atividades nesta quinta-feira (24).

O Câmpus Florianópolis-Continente vai retomar o calendário acadêmico na próxima segunda-feira (28). O início das aulas está definido para 5 de outubro.

Nos demais câmpus, ainda não foi definida uma data para retorno das aulas. Os alunos devem acompanhar as notícias publicadas no Portal do IFSC e sites dos câmpus.

Matéria atualizada em 25/9/2015 às 19:30.