Inscrições para concurso de logomarcas para curso do Mulheres Sim encerram na próxima segunda

25. setembro 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador

mulheres_sim_site2O Câmpus Caçador do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até o dia 28 de setembro para o concurso que vai escolher a logomarca dos produtos confeccionados pelas alunas e ex-alunas do curso de Geração de Renda, Tecnologia e Valorização do Trabalho Feminino. O curso integra o programa Mulheres Sim e é ministrado no Presídio Regional de Caçador desde 2014, atuando com mulheres em situação de vulnerabilidade social que tenham competências em artesanato e prestação de serviços, incentivando estas práticas de trabalho como geradoras de renda.

O concurso é aberto ao público, com exceção de servidores do IFSC, membros da Comissão Julgadora e Comissão Organizadora e seus respectivos familiares. Cada candidato pode submeter até duas propostas, que devem conter os princípios funcionais de identidade, marca, caráter e inovação especificados em edital. A logomarca escolhida será usada em formas de identidade visual como fôlderes, bandeiras, impressos e no site institucional.

As inscrições devem ser feitas presencialmente até as 22h do dia 28 de setembro, na secretaria acadêmica do Câmpus Caçador, na Avenida Fahdo Thomé, nº 3000, Bairro Champagnat, Caçador-SC. Para a submissão de propostas, o candidato deve apresentar a ficha de inscrição do concurso, um envelope A4 contendo até duas logomarcas, um breve texto contendo a memória descritiva de cada proposta apresentada e o termo de cessão dos direitos autorais. Clique aqui e confira o edital do concurso.

As logomarcas apresentadas passarão pela avaliação da Comissão Julgadora e das alunas do programa Mulheres Sim, reeducandas do Presídio Regional de Caçador. O vencedor receberá o prêmio de R$ 650,00 e um certificado de participação e classificação no concurso. O resultado será publicado no site do  no dia 2 de outubro.

Tags: