Vencedora do concurso de logomarca recebe premiação em Caçador

7. outubro 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Matérias

foto_entrega_marca_presidio_cacadorA vencedora do concurso que escolheu a “logomarca” para os produtos artesanais das alunas do Programa Mulheres SIM recebeu a premiação dia 6 de outubro, no Presídio Regional de Caçador, com a presença das alunas do curso FIC Geração de Renda, Tecnologia e Valorização do Trabalho Feminino, do Programa Mulheres SIM.

Raissa Coldebella, da comunidade externa, foi a ganhadora entre os 21 inscritos. “Nós só temos a agradecer pelo empenho de vocês e por toda a ajuda”, comentou uma das alunas.

O concurso foi coordenado pelo servidor técnico-administrativo Jefferson Dutra Liczkoski. O objetivo é que marca seja usada para identificar os produtos das alunas, que serão comercializados em feiras e em parceria com uma loja do comércio local.

Na mesma noite foi realizada a oficina “É Natal: confecção de bolas natalinas”, ministrada pela auxiliar de biblioteca do Câmpus Caçador, Verônica de Andrade, que tem formação em Artes. A ação faz parte do Projeto Ciclo de Oficinas do Programa Mulheres SIM em Caçador.

“Fico muito feliz em ver o empenho dos servidores do Câmpus Caçador e seu apoio ao Programa Mulheres SIM. Isto tem trazido bons resultados, decorrentes das oficinas e outros projetos agregados”, afirmou a professora Danielle Ullrich, coordenadora do Programa no câmpus.

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.