Inscrições abertas para o II Seminário de Gestão Pública Sustentável

9. outubro 2015 | Escrito por | Categoria: Informes, Matérias, Reitoria

Folder II Seminario GP SustentavelEstão abertas as inscrições para o II Seminário de Gestão Pública Sustentável, que será realizado dia 26 de outubro, no Auditório da Reitoria da UFSC. As inscrições podem ser realizadas pelo site da Coordenadoria de Gestão Ambiental da UFSC na página www.gestaoambiental.ufsc.br. O evento tem como público prioritário servidores que estejam envolvidos em projetos de gestão, ensino, pesquisa e/ou extensão relacionados à sustentabilidade.

O II Seminário é organizado pelo Fórum de Gestão Integrada das Instituições Federais de Ensino de Santa Catarina (Forgifesc), formado pela UFSC, UFFS, IFC e IFSC, e busca colocar em pauta a questão da sustentabilidade na Gestão Pública das instituições federais de ensino superior.

O II Seminário será um espaço para as instituições compartilharem suas experiências, soluções encontradas e aumentarem seu conhecimento na busca de uma gestão pública mais sustentável. No período da manhã, será realizado o painel “Eficiência pública, cidadania e controle social nas Ifes”, com a participação dos reitores da UFSC, IFSC e IFC, e representantes do CGU e TCU. Também pela manhã será realizada a assinatura da carta de compromissos sustentáveis.

À tarde, a programação inicipa com o painel “Sustentabilidade: uma responsabilidade de todos”. Clique aqui e veja a programação completa.

O evento será transmitido ao vivo pela TV UFSC e IFSCTV.

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.