Câmpus Joinville participa da V Feira das Profissões

13. outubro 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Joinville, Eventos, Notas

DSC_0047Aconteceu em Joinville de 7 a 9 de outubro a V Feira das Profissões, evento promovido pelos Núcleos de Escolas de Educação Profissional e Educação Superior da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ). O Câmpus Joinville tem representação nos dois núcleos e participou com um estande na feira.

O objetivo principal é mostrar as opções de um curso técnico ou superior e auxiliar jovens e adultos na escolha da sua carreira profissional. Além de apresentar os cursos disponíveis, as instituições de ensino possibilitaram experiências práticas por meio de oficinas e demonstrações de projetos. Durante o evento também foram feitas apresentações culturais e teatro, dança e música e uma feira de artesanato.