Palestra Mulheres Sim no Câmpus Criciúma

16. outubro 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Criciúma, Notas

palestrasobreeducacaoegeneroO programa Mulheres Sim traz para Criciúma a professora do departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) Olga Regina Garcia. Ela ministrará palestra sobre educação e gênero na próxima quarta-feira (21) às 13h30 no auditório do câmpus. O evento é aberto ao público.

Olga é professora do curso de especialização a distância “Gênero e Diversidade na Escola” e falará sobre a construção do gênero. Ela atua ainda como pesquisadora no Núcleo de Identidades de Gênero e Subjetividades (NIGS) da UFSC onde se dedica a estudos sobre violência contra a mulher e sobre políticas públicas. Olga também é representante do Conselho Estadual de Direitos da Mulher.