Defesa de dissertação de mestrado

21. outubro 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Notas

Dois alunos do mestrado em Mecatrônica do Câmpus Florianópolis apresentam suas dissertações para a banca examinadora. No dia 5 de novembro, às 14h, João Hemkemaier, sob orientação do professor Mário Lúcio Roloff, defende suas tese sobre “Desenvolvimento de uma Plataforma de Hardware para Automação de Cultivo Protegido” no Câmpus Rio do Sul do Instituto Federal Catarinense (IFC).

Giovani Batista de Souza apresenta sua tese sobre “Estudo e Avaliação do Padrão OPC-UA e de Plataformas de Desenvolvimento com Estudo de Caso: Monitoramento Remoto de Painéis Fotovoltaicos” no dia 6 de novembro, às 10h, no Laboratório de Informática do IFSC, que fica no 3º piso do Bloco Central do Câmpus Florianópolis.