Processo seletivo: já está disponível resultado do pedido de isenção de inscrição

6. novembro 2015 | Escrito por | Categoria: Matérias

imagem_site_150x100O IFSC publicou nesta quinta-feira (5) o resultado dos pedidos de isenção de inscrição para o processo seletivo 2016.1, para os cursos técnicos, de graduação e para o mestrado profissional em Mecatrônica. Acesse a área de isenção de taxa de inscrição na Página de Ingresso do IFSC para verificar o resultado.

O candidato que tiver seu pedido de isenção indeferido deve pagar a taxa de inscrição até 10 de novembro, ou será automaticamente excluído do processo seletivo.

A isenção de inscrição é destinada a candidatos doadores de sangue, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e integrantes de famílias de baixa renda.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas nos editais, disponíveis no Portal do IFSC. Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com o Departamento de Ingresso do IFSC pelo e-mail ingresso@ifsc.edu.br.

Processo seletivo no IFSC

O IFSC está com inscrições abertas até o dia 9 de novembro para o processo seletivo de ingresso nos cursos técnicos e de graduação com início no primeiro semestre de 2016. Também há vagas para para cursos voltados a educação de jovens e adultos, que recebem inscrições até 18 de novembro. Ao todo, estão sendo ofertadas 4.717 vagas em 19 cidades: Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São Carlos, São José, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urupema e Xanxerê. Todos os cursos são gratuitos.

As inscrições devem ser feitas no Portal do IFSC, onde também estão disponíveis os editais com todas as informações detalhadas sobre o processo seletivo. Há também computadores disponíveis para inscrição em todos os câmpus do IFSC para candidatos que não possuem acesso à Internet.

Clique aqui para saber mais sobre o processo seletivo e acessar a lista de cursos com inscrições abertas.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.