Servidores do Câmpus Caçador participam de Ciclo de Palestras

9. novembro 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Notas

palestra_cacadorOs servidores do Câmpus Caçador Luciane da Costa Campolin (coordenadora pedagógica), Sandra Elisa Miosso (coordenadora de extensão e relações externas) e Eduardo Nascimento Pires (diretor geral) participaram do Ciclo de Palestras promovido pelo governo do Estado de Santa Catarina.

O ciclo contou com cinco etapas, sendo abordados diversos assuntos, como os números do Estado nas áreas de agricultura, saúde, infraestrutura, segurança, educação, mobilidade urbana e energia. Os temas foram tratados pelos secretários das pastas ou por servidores com domínio nos assuntos abordados.

Segundo os participantes, esse ciclo foi importante pois demonstra como estão sendo aplicados os recursos, mostra para a sociedade como está a articulação do governo, quais são as prioridades de seu plano de trabalho e como estão sendo desenvolvidas.

Em todas as palestras foram apresentadas as perspectivas para os próximos anos dentro de cada setor estratégico. A última palestra foi ministrada pelo governador do Estado, João Raimundo Colombo, na terça-feira, 3 de novembro. Colombo falou um pouco sobre a conjuntura atual e sobre como o Estado está preparado para enfrentar a crise. Os participantes que obtiveram um mínimo de horas, receberam certificado.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.