Câmpus Chapecó realiza Gincana de Halloween

16. novembro 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Chapecó, Matérias

Foto 1No dia 30 de outubro, o curso técnico integrado em Informática do Câmpus  Chapecó promoveu uma gincana entre as turmas do curso. Aproveitando que o dia 31 é conhecido como o dia das bruxas, as atividades da gincana foram todas preparadas tendo como referência as brincadeiras de Halloween.

O evento, organizado pelo Grêmio estudantil com auxílio dos professores,  movimentou a tarde do câmpus. Vestidos e maquiados a caráter, os alunos dos oito  módulos do curso participaram de um circuito de dez provas assustadoras e divertidas,  dentre as quais, “a escolha do casal mais assustador”, “a corrida das múmias”, “a  abóbora produzida por materiais recicláveis” e “a apresentação do lanche mais  assustadoramente gostoso”.

Foto 2A turma vencedora da competição foi o módulo 3, que recebeu, patrocinado pelo Grêmio estudantil do Câmpus, uma sacola de “gostosuras”, tradição do Halloween.

O aluno Lucas Perussi, representante do módulo vencedor, considera muito importante a realização de atividades culturais pelas escolas. “Chamou a atenção o  fato de o IFSC trabalhar a cultura Americana, o trabalho de integração realizado e o  companheirismo dos colegas”, disse Lucas.