Curso técnico em Informática a distância oferece 118 vagas remanescentes

25. novembro 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Criciúma, Câmpus Garopaba, Câmpus São José, Campus Xanxerê, Matérias

selo_destaque2014_vagas_remanescentesO curso técnico subsequente de Informática para Internet, ofertado na modalidade a distância por meio do programa Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil), abre inscrições para vagas remanescentes nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. Ao todo, são ofertadas 118 vagas, distribuídas nos polos de educação a distância de Criciúma (28 vagas), Garopaba (5), Indaial (8), Itapema (4), Itapoá (32), Otacílio Costa (10), São José (12) e Xanxerê (19).

A seleção será realizada mediante manifestação presencial de interesse na vaga, diretamente no polo ou câmpus onde o curso é ofertado. A seleção dos candidatos será por meio da ordem de chegada. O pré-requisito do curso é ter ensino médio completo.

No momento da manifestação de interesse, o candidato deverá apresentar a documentação exigida para matrícula, de acordo com o edital nº 19/Deing/2015/2.

O curso técnico subsequente de Informática para Internet terá duração de três semestres, com encontros presenciais semanais no período noturno, preferencialmente nas quartas-feiras, das 18h50 às 22h.

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.