Gestores da Incubadora Tecnológica do Câmpus Araranguá visitam Universidade de Coimbra

27. novembro 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Matérias

visita3Os gestores da Incubadora Tecnológica de Economia Popular e Solidária (Iteps) do Câmpus Araranguá, Assis de Castilhos, José Augusto Santos, Marilene Ritter e Suzy Pascoali, estiveram em Portugal para visita ao Centro de Economia Solidária (Ecosol) da Universidade de Coimbra no dia 16 de novembro. Eles encontraram-se com o coordenador do Ecosol, Pedro Hespanha, e com a pesquisadora de economia solidária Luciane Lucas dos Santos.

“A visita teve como propósito estabelecer parcerias com os pesquisadores desta renomada universidade para que possamos trocar experiências e saberes sobre economia popular e solidária. Pudemos também observar as diferenças e semelhanças entre o modelo que é adotado no Brasil e em Portugal”, explica a professora Suzy Pascoali.