Proppi lança chamada interna para vagas remanescentes em edital de afastamento

2. dezembro 2015 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

Professores do IFSC que tenham participado do Edital 38/2015/Proppi sem ser contemplados com a concessão de substituto para afastamento para pós-graduação podem se inscrever na Chamada Interna n°48/2015/Proppi, que vai utilizar as vagas remanescentes da Chamada 48 para esse fim. É preciso que os interessados estejam cursando mestrado ou doutorado com previsão de conclusão para agosto de 2016 (mestrado) ou fevereiro de 2017 (doutorado). Além disso, os candidatos não podem ter se afastado integralmente com substituto para o mesmo nível de pós-graduação.

Clique aqui para acessar a Chamada Interna n°48/2015/Proppi

As inscrições devem ser feitas até o dia 7 de dezembro, por meio do formulário on-line. Pelo formulário deve ser anexada declaração do coordenador do curso de pós-graduação do servidor, atestando matrícula regular e informando a data provável da defesa. Será concedido afastamento de  um semestre letivo do IFSC para servidores que estejam cursando mestrado e até dois semestres letivos do IFSC para quem estiver cursando doutorado.

Os resultados serão divulgados no dia 11 de dezembro. Os contemplados deverão protocolar sua solicitação de afastamento junto ao câmpus de origem até no máximo 14 de dezembro, para que haja tempo hábil de análise e trâmite pela Diretoria de Gestão de Pessoas.

Os comenários não estão permitidos.