Proppi lança chamada para vagas remanescentes do Pibic-EM

2. dezembro 2015 | Escrito por | Categoria: Matérias

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) lançou chamada para preenchimento de vagas remanescentes no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (Pibic-EM). Serão distribuídas 41 bolsas de R$ 100,00, por até seis meses, para alunos de cursos técnicos integrados ou concomitantes participantes de projetos de pesquisa. As bolsas são financiadas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Clique aqui para consultar a Chamada 47/2015/Proppi.

As inscrições devem ser feitas até 13 de dezembro pelos professores coordenadores, por meio do formulário eletrônico. O projeto também deve ser enviado à Proppi por e-mail.

Poderão ser submetidos projetos de pesquisa novos ou de continuidade, sendo estes relacionados aos desenvolvidos no Edital Pibic-EM n°02/2014/Proppi. As propostas serão analisadas entre 14 e 15 de dezembro. O cronograma prevê a divulgação do resultado final em 17 de dezembro. Entre 18 de dezembro de 2015 e 12 de fevereiro de 2016 os coordenadores dos projetos deverão indicar os alunos bolsistas. O prazo para a execução do edital é de fevereiro a julho de 2016.

Tags: