Inscrições abertas para transferência e retorno

8. dezembro 2015 | Escrito por | Categoria: Matérias

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até o dia 21 de janeiro para transferência interna e externa e também para retorno. Os dois processos valem para cursos técnicos e de graduação. As vagas disponíveis estão descritas nos anexos dos editais.

Para transferência interna, podem se inscrever alunos regularmente matriculados em qualquer curso técnico ou de graduação do IFSC, independente do câmpus. Para transferência externa, podem se inscrever alunos regularmente matriculados em cursos técnicos ou de graduação de outras instituições de ensino, públicas ou privadas. Já o retorno pode ser solicitado por qualquer pessoa que já tenha diploma de curso técnico ou de graduação.

Os interessados devem fazer sua inscrição no Portal do IFSC e entregar a documentação solicitada até o dia 22 de janeiro. Os documentos devem ser entregues no câmpus que oferta o curso de interesse.

O preenchimento das vagas será feito na seguinte ordem de prioridade: transferência interna, transferência externa e retorno, de acordo com os pré-requisitos para cada curso, descritos nos anexos dos editais. A lista dos candidatos selecionados sai no dia 16 de fevereiro.

Para mais informações, acesse os editais 16 e 17. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail ingresso@ifsc.edu.br.

Tags: ,