IFSC cadastra consultores para projetos de extensão

9. dezembro 2015 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

inscricoes_abertasO IFSC está ampliando seu banco de consultores de projetos de extensão junto à Diretoria de Extensão, da Pró-reitoria de Extensão e Relações Externas (Proex).

Os interessados devem ser servidores do quadro de pessoal permanente de instituições públicas de educação superior e possuir formação de nível superior.

A inscrição poderá ser realizada a qualquer tempo no formulário disponível na página da Extensão do IFSC. Para participar da avaliação do Edital Aproex em andamento, os interessados devem se inscrever até dia 18 de dezembro de 2015.

Os projetos a serem avaliados serão encaminhados pela Diretoria de Extensão por meio da plataforma Sigproj, conforme demanda dos editais. Para tanto, os avaliadores deverão também se cadastrar no site www.sigproj1.mec.gov.br. Os avaliadores deverão preencher e enviar formulário de avaliação, assim como compor comissões de avaliação, conforme demandados. Poderão ainda recusar a(s) avaliação(ões) ou ainda solicitar, a qualquer tempo, sua exclusão do cadastro.

Informações adicionais podem ser obtidas por meio do e-mail extensao@ifsc.edu.br, ou nos telefones (48) 3877 9011 e 3877 9012.

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.